A Associação do Guarani tem histórico de comprometimento com o desenvolvimento social e humano em Campos Sales, contribuindo para o despertar do protagonismo de crianças, jovens e adultos no Município. Uma equipe de pessoas comprometidas há mais de 20 anos em projetos que fazem a diferença.

Confira 4 de nossos principais diferenciais

01. Construção da cidadania

Nossas ações são sustentadas com foco no desenvolvimento humano através dos pilares: Habilidades Humanas, Formação Cidadã e Empoderamento.

02. Potencial e Participação Comunitária

O potencial comunitário e a sabedoria popular são instrumentos de desenvolvimento social e buscamos integrar e valorizar a comunidade nos processos de discussões e avaliações de nossas ações.

03. Capacidade de governança

Atuamos naquilo que nos propomos de forma transparente, fortalecendo nossas práticas e garantindo a eficiência e a sustentabilidade de nossas ações.

04. Formação de lideranças comunitárias

A organização desenvolve ações de formação para Lideranças Comunitárias, Voluntários, Jovens e Diretoria, visando  o desenvolvimento de competências e habilidades para a vida social e comunitária, estimulando a participação destes em outros espaços que permitam o exercício do controle social e da cidadania.