ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO GUARANI é beneficiada pelo Programa Sua Nota Tem Valor

Programa lançado pelo Governo do Estado do Ceará, no dia 10 de julho, tem como objetivo conscientizar a população para a inserção do CPF no ato das compras, além de estimular a cidadania fiscal, a inclusão social e a solidariedade.
Incentivando a cidadania fiscal e a prática da solidariedade, o programa Sua Nota Tem Valor irá beneficiar instituições sociais, dentre elas a Associação Comunitária do Guarani. O Programa é uma iniciativa da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-CE), o qual prevê sorteios mensais para consumidores que ao fazerem suas compras no deverão inserir o CPF (Cadastro de Pessoa Física) na nota fiscal.

O participante pode contribuir com a Associação Comunitária do Guarani escolhendo-a, no momento do cadastrado que deverá ser feito  pelo site https://suanotatemvalor.sefaz.ce.gov.br/ ou baixar o aplicativo. Dessa forma, o consumidor ajuda a organização por meio do sorteio e caso ele seja sorteado, um prêmio de mesmo valor será destinado para a organização para implementação de suas ações socioculturais, e com o rateio dos valores.