ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO GUARANI CELEBRA O DIA DAS CRIANÇAS

A pandemia do coronavírus não impediu que as crianças atendidas pela Associação Comunitária do Guarani tivesse o Dia das Crianças celebrado. As ações alusivas a esta data tão significativa para nossas crianças teve inicio no dia 09/10/2020 e foram realizadas na própria comunidade com a temática: Era uma vez… As Educadoras Sociais fantasiadas de personagens de estórias infantis visitaram cada uma das 94 crianças na faixa etária de 3 a 5 anos e 11 meses de idade atendidas pela organização, distribuindo presentes e kits com lanches e guloseimas para cada criança.

No percurso, as crianças se encantaram com a magia dos personagens infantis pediram para tirar fotos. O sorriso estampado em cada rostinho, alguns escondidos pelas máscaras, amenizou a saudade e reforçou os vínculos afetivos com os pequenos, afirmou uma das educadoras sociais.

A culminância da ações alusivas ao Dia da Crianças será realizada no próximo dia 15/10/2020 onde será atendido as crianças entre 6 e 12 anos de idade.