Associação Comunitária do Guarani, culmina suas ações alusivas a Semana da Criança com apoio do Criança Esperança

Neste dia 15/10/2020 a Associação Comunitária do Guarani encerrou suas ações alusivas a Semana da Criança. Com ação intitulada o PIT STOP DIA DAS CRIANÇAS e apoiado pelo Criança Esperança através do Projeto: Esporte e Cidadania/ Valorizando Expressões da Comunidade, a  organização homenageou 250 crianças atendidas na faixa etária de 6 a 12 anos incompletos, fazendo a entrega de presentes: jogos educativos, sacolinhas  e squeezes personalizados, gibis/estatuto da criança e do adolescente e lanchinhos prontos.

A rápida presença das crianças foi o suficiente para as demonstrações de carinho, diminuição da saudade e reafirmar nosso compromisso com a nossa causa: A criança e o adolescente!!

A ação foi seguida pelas orientações e medidas de prevenção ao COVID-19.