Associação Comunitária do Guarani encerra Semana da Proteção com distribuição de Cestas Básicas, beneficiando 100 famílias do município de Campos Sales

A Pandemia da Covid-19 não acabou e trouxe grandes desafios as organizações da sociedade civil, na medida que aumentou e aprofundou as vulnerabilidades sociais, onde a fome ainda assombra o cotidiano de muitas famílias. A Associação Comunitária do Guarani tem buscado se adaptar à essa nova realidade tentando suprir os efeitos causados pela pandemia da Covid-19 nas comunidades por ela atendida. Sendo assim, no último dia 20/05/21 mais uma vez e através da parceria com Criança Esperança, a Associação do Guarani fez doação de 100 cestas básicas para as famílias em maior situação de vulnerabilidade do munícipio de Campos Sales, contendo gêneros alimentícios e produtos de limpeza, além de máscaras e álcool em gel.

A organização tem buscado ao longo desse período de pandemia fortalecer as parcerias e mobilizar recursos com objetivo de viabilizar a distribuição de cestas básicas e beneficiar um maior número de famílias, tentando amenizar os agravos nutricionais provocados pela Covid-19.

Nossa gratidão aos parceiros que fortalecem nossa causa e promovem a melhoria na qualidade de vida de centenas de crianças e adolescentes da comunidade.