Nossos Programas, Projetos e Serviços Socioassistenciais

Oficinas Socioeducativas, artísticas  e  Culturais

Ações continuadas com a formação de grupos de convivência que possibilitam a ampliação do universo informacional, artístico e cultural, estimulando o desenvolvimento de potencialidades e habilidades das crianças e adolescentes, com foco na música e outras linguagens artísticas e culturais.

Oficinas Esportivas e Recreativas

Ações que promovem práticas esportivas e recreativas em espaços para o convívio grupal, comunitário e social, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades, relações de afetividade, solidariedade, respeito mútuo, com foco na valorização da cultura popular.

Oficinas Lúdicas

Ações conjuntas com crianças e familiares que possibilitam o fortalecimento dos vínculos familiares e sociais, evidenciando vulnerabilidades e prevenindo situações de risco, centradas no resgate das brincadeiras e pautando-se na concepção que faz do brincar e da experiência lúdica uma forma privilegiada de expressão, interação e proteção social.

Esporte e Cidadania: Valorizando expressões da comunidade

As ações desse Projeto apoiado pelo Criança Esperança, visam promover e democratizar o desenvolvimento da cultura esportiva, resgatando os jogos populares, estimulando a relação de afetividade, respeito e maior integração social.

Família Protetora, Proteger é causa nossa!

As ações deste projeto buscam fortalecer as competências familiares, expandindo informações acerca da proteção integral à criança e ao adolescente, sensibilizando e despertando nas famílias o comprometimento para com os cuidados e proteção, tornando- as capazes de agir frente a determinadas situações de violações de direitos.