Dia das Crianças 2024

“Nada no MUNDO é mais importante que cuidar de uma criança!” – Hermann Gmeiner

No dia 12 de outubro de 2024 celebramos mais uma data especial, o dia das Crianças!

Neste dia, celebramos a alegria e os sonhos de cada menino e menina atendido pela Associação Comunitária do Guarani e refletimos sobre o nosso compromisso e a nossa responsabilidade de garantir que cada criança tenha um futuro seguro, digno e repleto de oportunidades!!

Foi simples, lindo e cheio de emoções!! E só foi possível pq contamos com o apoio de muitas “mãos”!

Aos nossos parceiros: Criança Esperança, Fundação Abrinq e Movimento Bem Maior nossa gratidão por acreditar na nossa causa e contribuir com o desenvolvimento das nossas crianças!

Aos nossos doadores: Pessoas Físicas, que também acreditam na nossa causa e que se fazem presentes a cada ano, com suas doações espontâneas, o nosso carinho e gratidão!

E por fim, nossa imensa gratidão à equipe de Colaboradores, Diretoria, Famílias e Voluntários que juntos mobilizaram e contribuíram para que esta data fosse incrível!!

Gostou? Compartilhe este post!