Há mais de 35 anos construindo uma nova realidade social!

A Associação Comunitária do Guarani é uma organização de sociedade civil, fundada em 1987 na pequena cidade de Campos Sales, região Cariri-Oeste do Ceará.

Nossa História

A organização surgiu do sonho de um grupo de lideranças comunitárias que a partir das inquietações de situações de exclusão social, extrema pobreza e ociosidade de crianças e adolescentes, comprometeram-se com o desenvolvimento e a transformação da realidade social da comunidade.

Há mais de trinta e cinco anos a organização vem contribuindo com o desenvolvimento de crianças, adolescentes, jovens e seus familiares em situação de risco e vulnerabilidade social, desenvolvendo ações de promoção e inclusão social, buscando estratégias inovadoras com ênfase nas políticas públicas sociais, por meio de programas, projetos e serviços socioassistenciais, ofertando atividades socioeducativas, esportivas, artísticas e culturais com enfoque no fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, contribuindo e criando oportunidades para a construção de uma nova realidade social, destacando-se nos territórios em que atua.

Missão

Contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Visão

Tornar-se uma organização de referência na oferta de projetos e serviços socioassistenciais voltados para o enfrentamento das vulnerabilidades sociais.

- Autonomia
- Diversidade
- Respeito
- Solidariedade
-Transparência

Estrutura Organizacional – GOVERNANÇA

Governança Formal ÓRGÃOS DELIBERATIVOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO 2021-2024

CONSELHO FISCAL 2021-2024

Governança Operacional Equipe Técnica

Acompanhe e Siga Nossas Redes Sociais

Governança &
Transparência

Implementamos processos e sistematizamos procedimentos em consonância com a legislação vigente, garantindo uma governança e gestão operacional  transparente.

Nossos Parceiros

Para cumprir nossa missão, contamos com parceiros que acreditam em nossa causa e somam esforços para que as ações realizadas transformem a realidade social e impactem na vida de crianças e adolescentes.